Em terra de sabiá, minhoca dorme de toca.

Orgulho em ser braSileiro

Orgulho em ser braSileiro

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O "DERRAME".

... bíblico:
"catástrofe que afetará E.U., O "DERRAME" vai devastar a América?

Ah, sim, mas essa é a idéia. (vai vendo!)

Segundo o boletim David Icke Goes no domingo:

O petróleo e o gás tóxico são adicionadas pelo letal "dispersante" a ser utilizado por BP (teoricamente, só para consumo público dispersar) "o petróleo".
Eles estão usando COREXIT 9500, que é tão tóxico que foi proibido na Europa, embora a Europa possa obtê-lo de qualquer forma através da Corrente do Golfo.

COREXIT é fabricado por um corporação chamada Nalco, uma vez que parte da Exxon Mobil, e os dirigentes atuais inclui executivos da Exxon e BP. A União Europeia Times de COREXIT:

"Um relatório dire preparado para o presidente Medvedev pelo Ministério russo dos Recursos Naturais, alerta hoje que a British Petroleum (BP) de óleo e vazamento de gás no Golfo do México está prestes a se tornar a pior catástrofe ambiental em toda a história humana que ameaça a todo o leste metade do continente norte-americano com a "destruição total" ...

... Os cientistas russos estão baseando sua avaliação em destruição apocalíptica devido ao uso da BP de milhões de galões de agente químico dispersão conhecido como COREXIT 9500 que está a ser bombeado diretamente para o vazamento do poço mais de uma milha do Golfo do México, este relatório diz que, é para manter escondido do público americano completo (e do resto do planeta) esta ação, é trágico, a extensão desta fuga que agora é estimado em mais de 2,9 milhões de litros por dia. "

400.000 galões desse destruidor ambiental tem sido pulverizado para o mar e outros 805 mil galões já foram encomendados.

Você pode pensar na primeira audiência que é uma grande loucura usar o COREXIT quando há cerca de outros 12 tipos de dispersantes menos tóxicos e mais eficazes, aprovados pelo Environmental E.U. Protection Agency (EPA). Dois desses na lista da EPA foram encontrados para ser 100 por cento eficazez contra o petróleo do Golfo do México, enquanto os dois produtos COREXIT são 56 por cento e 63 por cento eficazes ".

Bem, sim, é loucura, essas pessoas são loucas, mas não há método em sua loucura, como vamos explicar.

Pois bem, e agora?
.